quinta-feira, 9 de outubro de 2014


Maricá! Mostra a Tua Cara!
O futuro nós planejamos, o presente construímos agora,
mas o passado é a nossa maior certeza.
A Cia.Vida de Teatro e Dança –chancelada em 2010 como Ponto de Cultura “Arte e Cultura Para Todos” pela Secretaria de Estado e Cultura do Rio de Janeiro e Ministério da Cultura, apresenta nos dias 16, 17, 18 e 19 de outubro o espetáculo “Maricá! Mostra a Tua Cara!, no Salão de Festas do Esporte Clube Maricá.
Com um elenco de 38 artistas, todos estudantes de Teatro e Dança e alguns arte educadores do projeto “Arte e Cultura Para Todos”, A Cia. Vida pretende resgatar valores artísticos culturais da cidade de Maricá através de uma viagem ao passado e as raízes do povo Maricaense.
Resultado de uma pesquisa de campo realizada pelo próprio elenco e direção do espetáculo, “Maricá! Mostra a Tua Cara! vai retratar a vida, os hábitos e costumes do povo mais simples e humilde dessa cidade, tendo como tônica a riqueza em belezas naturais.
O espetáculo tem texto e direção de Marilia Danny, cenário de Antonio Nonato e a participação significativa dos alunos do projeto Arte e Cultura Para Todos e a sociedade cultural e artística, sem a qual não teríamos conseguido chegar ao resultado esperado.
Além de ser um espetáculo que coroa de êxito nossa vivência como Ponto de Cultura, é também um ato de gratidão a essa cidade que acolheu a Cia. Vida de Teatro e Dança, desde a sua fundação há 10 anos atrás, sempre prestigiando nossas atividades e espetáculos.
Produção
Cia. Vida de Teatro e Dança

Telefones de Contato: 26385301 

Nenhum comentário:

Postar um comentário